Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.

Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

×

Hoje Painel para Afiliados

painel sobre temas para afiliados
Tempo de leitura: 2 minutos

Não perca a oportunidade de assistir ao painel sobre temas para afiliados, ao vivo e gratuito!

GOA LatAm/Brasil em colaboração com Income Access, A Paysafe Company, promove hoje, terça-feira 19, às 14:00hs o workshop Mercado Brasileiro de Afiliados, ao vivo e gratuito.

Palestrantes:

  • Moderador: Luiz Felipe Maia, co-fundador, Maia Yoshiyasu Advogados
  • Priscilla Portugal – Manager of Account Management, Income Access
  • Christian Stoltenberg – Business Development Representative, Income Access
  • Felipe Fraga, Chief business officer, Estrelabet
  • Bruno Geraldini, Country Manager Brasil, Brazino777

O marketing de afiliados deve gerar mais de US$ 15,2 bilhões globalmente até 2025, destacando seu crescimento exponencial; é uma das estratégias mais poderosas para expandir a base de jogadores em plataformas de jogos e apostas online.

Participe e conheça oportunidades únicas disponíveis para os afiliados de marketing de apostas no Brasil e como aproveitá-las através de uma abordagem estratégica e adaptável.

Programação do Workshop:

Visão Geral do Mercado LATAM e Tendências de Crescimento

– Discutir a projeção do marketing de afiliados alcançando mais de US$ 15,2 bilhões globalmente até 2025 e os fatores que impulsionam esse crescimento exponencial.

– Desenvolvimentos e oportunidades para operadores.

Desafios no Mercado de Afiliados Brasileiro

  • Analisar as complexidades de cumprir com as regulamentações locais e internacionais no mercado de afiliados brasileiro e estratégias para garantir conformidade.
  • Examinar os desafios específicos enfrentados pelos profissionais de marketing de afiliados no Brasil, incluindo a evolução do comportamento do consumidor, aumento dos custos de publicidade e cenário competitivo.

Marketing de Afiliados no Setor de Apostas

  • Uma visão geral destacando como os afiliados podem contribuir para a receita dos operadores e o valor que o marketing de afiliados possui.
  • Explorar como o marketing de afiliados ajuda as plataformas de apostas a alcançarem um público altamente segmentado e qualificado de maneira eficiente e escalável.

Ferramentas para Gerenciar Relacionamentos com Afiliados com Sucesso

  • Relatórios, inovação e tecnologia etc.
  • Comunicação Eficaz com Afiliados

Melhores práticas adaptadas para operadores

  • A importância do conteúdo localizado: Enfatizando as perspectivas linguísticas e culturais.
  • Segmentação e personalização: software de gerenciamento de afiliados

 Informações e inscrições.

Share this content:

Simone escreve artigos há mais de 15 anos para seus clientes, dos quais diversos do setor Financeiro de da Saúde. Tem um podcast onde dá dicas de Marketing Digital e práticas de escrita para web. No curso de Marketing que completou no ano de 2000 em São Paulo, uma de suas especializações foi em pesquisa, o que agora lhe faculta se aprofundar nos ambientes de seus clientes e daí extrair conhecimento bem embasado. Todos seus artigos exibem suas fontes de pesquisa.

Publicar comentário

Talvez você não tenha visto isso